domingo, 19 de dezembro de 2010

o tempo passar...


Eu sempre acreditei que a vida daria voltas, mas o que eu não sabia, é que eu não sabia se eu estava preparada ou não pra rever isso...

Querido diário....

Foi muito dificil perceber e encarar as coisas que estão a nossa frente de forma tão clara e tão modesta...

Porque as coisas que tem de acontecer, realmente acontecem mesmo... sem ter nem pra que...

Dificil perceber como as pessoas nos ensinam as coisas... de maneira rude e as vezes tão plácida...

O ser humano é dificil de entender mesmo...

Sumi daqui porque não quis mais escrever... Sabe... aconteceu algumas coisas que foram dificies de encarar... agora estão masi tranquilas...

O ruim não é enfrentar as coisas do mundo, mas encontrar forças e encarar a si mesmo... Isso com certeza dói muito... e é muito ruim!

Muita gente passa na vida da gente, e sempre leva algo... mas, tb, sempre deixa algo de si...

Não sei o que aconteceu.... mas, nada está igual... Juro!

Tentei consertar o que havia errado.... tentei verificar por onde andava o erro, mas é tão engraçado... corri demais... como diz o ditado.... acho que nadei demais, e morri na praia...

Muitas coisas acontecem por uma razão tão óbvia, mas não continua por razões tão óbvias tb... e é dificil reconhecer isso... dificil aceitar tb...

Como se faz isso????

Esse tempo todo passei procurando entender alguns fatos, o que me deixou completamente atônita... perdida mesmo... me perdi no meu próprio espaço... como isso acontece? Procurei justificativas e por mais que eu as procurassem, não as encontrei... realmente, não consegui entender...

O que acontece é que tudo tem uma razão de ser, de existir... de ensinar... de aprender... mas, é tão dificil compreender.... como pode????

Eu já não sei!

Eu não entendo... e se quiser que eu seja mais sincera ainda: não quero mais entender... se tudo mesmo tem uma razão de ser, e tudo o tempo irá explicar.... vou ficar quietinha esperando esse tempo chegar...

Fiz o que poderia ter feito... corri atras do que eu achei certo... mas, não tenho mais força...confesso!

E agora, fico aqui... percebendo que nada está igual... mesmo assim, vejo que nada mudou! Confuso!

Então, espero o tempo passar....

Nenhum comentário: