sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Os "Cabeças" de casa


Querido diário,
hehheheh, o tema ficou tão bonitinho: os "cabeças". :D
Eles praticamente são a mesma pessoa.Mandões, lindos e cheios de charme, dominam boa parte da minha casa. P.S. as mulheres dominam a outra parte.
Brincadeira!
Têm nomes iguais: Marcos Alfredo. Têm o mesmo trabalho: empresários. Têm a mesma qualidade:são turrões, machões e mandões. Tem mais alguma qualidade similar? Têmmmmmmmm!!!!! São lindos e têm um coração bondoso demais. Chega dá raiva! Um coração maior do mundo inteiro. Um é meu pai, o outro, meu irmão.
Quem não os conhecem, pensam que são gêmeos, pela quantidade de qualidades que têm em comum.Ou será defeitos? Sei lá! Para mim, não importa! São tão importantes e têm tanta importância, que qualidades e defeitos são meros acaso.
Meu pai é um homem muito inteligente, criativo, mandão, mandão, mandão de novo, mas tem um coração sem tamanho.Nasceu para administrar, negociar. O homem tem uma lábia, que só Deus tem explica.Nem adianta pedir ajuda a Freud. Ele fala de tudo: política, economia, a cidade, o mundo, viagens, comida, fofoca, sei lá, o assunto que vier, ele fala. :D
Meu irmão, para mim, sempre será Ninho. Ele já tem quase dois metros de altura, exageramente falando.Mas, ele é tão lindo, tão forte e tão bom.Tudo bem, ele é turrão, mas grande mesmo é seu coração. O melhor é que ele faz todas as nossas vontades ( minhas, principalmente, e de todo mundo lá em casa).
Eles, juntos, convivem engraçado.As vezes brigam, as vezes são os melhores amigos.Mas, ninguém tenta separá-los, porque entre pai e filho, ninguém põe a colher ( acho q adaptei o ditado, mas, como diz minha amiga, a história é minha, conto do jeito que eu quiser!!!). :D
Eles, juntos, é uma verdadeira equipe. Na hora da tristeza, da alegria, da pirraça e principalmente na hora da bagunça.
Eles, juntos, tem mais histórias que a população inteira. Sim, porque é um mundo para falar da gente, eles dois pra falar do mundo. Ô mãe, escrevi correto? :D
Eles, juntos, são um sucesso!
... Como é grande o meu amor por vcS...
beijinhos, This.
Ops, Branquinha.

Nenhum comentário: