segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um show esperado!



"Amigaaaaaaaaaaaaaaa, você não sabe quem vai está aqui na cidade!!!!!! Claudinha Leitte!!! Por favor, vamos???"
Foi assim que eu chamei a minha super - amiga para sair! E tinha que ser ela mesmo! Um super - amiga! Há um mês antes do show! O show era dia de domingo. Mas, não era só por isso. Também estava marcado as 16 horas, que eu li em algum lugar. Depois passou na TV, um outro horário, a partir das 18 horas. Enfim... Diante desses atropelos de horários, chegamos lá 20 horas, quase! Eu, ela e o noivinho lindo dela! Minha vontade era chamar mais gente, muita genteeeee!!! :D
Meu Deusssssssss, segurar vela em pleno show de Claudinha Leite??? As pessoas pensaram assim, menos eu! Eles são o casal mais bacana que eu já vi. Foi, tipo assim: uma corrente. Vou explicar: eu queria ir, ela foi por causa de mim, e ele foi por causa dela! Que amorrrrr!!!! Quem sou eu para duvidar dessa amizade de longas datas!!! :D
Ahhhhh, mas eu vim falar do show! Pois é! Domingão... uma chuvaaaaaa!!!! Pensar em sair na chuva, muita chuva, mais chuva ( ressalva: sem trovão - êba!!!!), as 8 da noite, não é fácil. Coisa de gente doido. Coisa de gente amiga!!!
Chegamos lá! Uma confusão, pouquissimas pessoas! Eram quase 8 horas da noite! Lembram o primeiro horário que estava marcado? Pois é! Pouca gente, pessoas saindo do local do show ( como assim????). Ah, não, será que o show já havia acabado? Nossa, que loucura, todas as minhas forças junto com a minha fé diziam que não! Mas, será que não mesmo?
Lá dentro, dava para ouvir algumas pessoas gritando. Mas, não era para a Claudinha, era para o Mc Catra. Acho que coloquei o nome dele certo, será? Se não for, desculpe... Quanta gente novinha, novinha! O tempo estava meio frio. As menininhas de top, bermudinha. Tudo bem, dizem que piriguete não tem frio mesmo. Eu acredito que não, mas tudo bem! Em meados de um show funk (simmmmmm, FUNK mesmo), o jeito era dançar ou então tentar fazer os passinhos que aquele povão tava fazendo! Ou então ficar quietinha, só olhando. Esperar o tempo passar! E observar!!!
Dançar funk não é um problema, mas as letras das músicas têm uma criatividade terrível, horrível mesmo. É uma espécie de cultura sem valor algum! Como faz tanto sucesso? Não entendo! Só sei que o show do Mc acabou quase duas horas depois que a gente chegou!

Esqueci de falar: enquanto o show do Mc estava rolando, perguntei a um grupinho de 4 meninas quais os shows que já tinham passado. Nenhum, foi a resposta! Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!! Era o primeiro, e ia ter 4 ou 5 cantores ainda, acho! Elas estavam no Congresso de Medicina. São muito legais! Enfim, ficamos todos juntos. Contou? Eramos três, e agora? 7!!! Parece conta de mentiroso, mas era V E R D A D E !!! :D E o melhor: nadaaaaaaaaaaaaaa de vela!!! Êbaaaaaa!!!

Contagem regressiva! Opa, anunciaram que Claudinha já tava no trio!!! Dominou geral ... Sacudiu a praça... Venha que o som é massa... É massa mesmo!!! Ela tava lindona, com um barrigão enorme de 7 meses e meio, esbanjando simpatia e saltitando mais que uma perereca...:D ... rã ficaria mais bonito no texto? :D

Com o som altissimo, embalando a G A L E R A que estava embaixo, Claudinha arrazou! Foram 3 horas de show sem parar!!! Tem que ter ... Bola na rede pra dizer que é gol... Nossa, ela cantou música dela , cantou músicas dos outros! A mulher não parou um só instante! Estou grávida, não estou doente! Dizia. Nossa, mas eu acho que faz mal pular daquele jeito, acho que ela exagerou, sei lá! Ah, mas, que foi bom, isso foi!

Extravasa... Libera e joga tudo pro ar ... E tinha mais. Qual não foi seu convencimento em dizer : Vocês agora estão sob meu domínio. Quem não obedece a mulher grávida, tem tersol!!! Sabe o que é isso? A obstrução de uma das glândulas sebáceas da pálpebra dá origem a uma infecção...rsss... É apenas uma inflamação no olho, que ninguém quer pegar, porque íncomoda, doi, arde, então, o jeito era obedecê-la! :D, sério? Então tá, como é mesmo para fazer? Extravasa... Libera e joga tudo pro ar !!!! Perfeito!
Dançamos muito, enquanto ela rodava em cima do trio, em volta do camarote, onde quase ficamos tontos! :D ... Muito bom... E sabe? Divertimos muito durante o show. Dançamos música da Xuxa, brincamos de roda, fomos para a direita e para a esquerda, tudo como a chefe mandou. Portanto, nada de tersol.
No final de três horas longissima de show, cansada, o jeito é ir para casa. Mais chuva. E claro, nada de trovão. Não era Salvador, não era carnaval, não tinha multidão, não tinha carnaval. Era apenas um show! Mas,não era qualquer show! Era de uma pessoa simples, confiante em Deus, guerreira e doida de jogar pedra na lua! E mais, tinha de passar uma mensagem importante para aquelas pessoas que estavam ali ... Paz, muita paz, quero paz....
Quem não foi, perdeu!!!
Eu quero ser feliz antes de mais nada!!!
P.S. O resto dos cantores? Não sei, eu saí depois do show dela! Mas, minha amiga disse que as 7 da manhã, ainda tinha gente por lá, e cantores também, mas eu não sei! Tinha que descansar um pouquinho para enfrentar a maratona do trabalho no outro dia!!! :D ... Afinal, era domigo!!!

Nenhum comentário: