segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Deus



Falar de Deus é muita responsabilidade. Como será que nós falamos de uma pessoa, sem ao menos vê-lo?
Basta senti-lo, nas coisas que vimos, que tocamos, que vemos, que guardamos.
É falar de coisas boas, sentimentos bons, de alegria, virtude, perseverança e fé.
Deus é sinônimo de bondade, de força, de positivismo, de igualdade, de religião.
Deus é o alicerce do bem.É a resposta para todas as perguntas.
Seja qual for os seus problemas.
Fale com Ele, Ele vai ajudar você!!!
E ainda se vier, noites traiçoeiras, se a cruz pesar na dor, Ele estará contigo. O mundo pode até, fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo!
Engraçado... Alias, é interessante! Quando eu cheguei aqui, onde moro, encontrei tantas dificuldades, nada dava certo. Eu chorava tanto, mas sempre acreditava que um dia ia dar certo, porque era meu objetivo de vida. Eu queria estar aqui naquele momento, quando cheguei. Era aqui que eu queria ficar. Tentava lutar até contra mim mesmo. Não dava certo. Porque as coisas não são como a gente quer. Tudo tem sua hora, seu momento. Eu precisava querer. Eu precisava crer verdadeiramente. Eu precisava entender o que estava acontecendo a minha volta. Eu precisava vencer.De qualquer jeito, de qualquer maneira. E não é assim que se vive! Não é de qualquer jeito, não é de qualquer maneira, que conseguimos as coisas!
Tem de ter fé. Tem de ter paciência. Tem de ter Fé. Tem de ter esperança. Tem que acreditar. Acreditar de coração, com a alma, e dizer: Sim, eu quero vencer, mas não de qualquer jeito!
Perserverar. Isso. Essa é a palavra certa!
Diante das dificuldades, DESISTIR de tudo era a palavra que estava me perseguindo. Nada dava certo, pensava!
Mas, Deus não age sozinho. Ele manda anjos, a quem carinhosamente a gente chama de amigo, ou amiga. E quando a gente os reconhece, tudo muda!
Que tal dizer aos seus problemas o tamanho do seu Deus? Olha só!!! Isso é muito profundo! E forte! Como é que vou dizer a Ele? Entregue seus problemas a Ele, que Ele vai ajudar você. Foi mesmo! Por que eu não fiz isso antes? Onde eu estava com minha cabeça?
Mas, nada vem do céu, eu tenho de lutar por aquilo que quero. Eu luto, Ele ajuda! É simples assim!
As x eu quero tanto, que Ele diz: Toma! Fica um pouquinho! Mas, Ele também é danado. Se não for para mim, Ele tira! E rápido. Eu posso até chorar, esperniar, mas não vai adiantar, e no futuro, vou até dizer: foi melhor assim!
Ele está na frente da minha vida! Ele está guardando meu futuro. E até mandou anjos! Muitos anjos!
Não sou evangélica. Eu apenas Confio Nele! Entrego para Ele todos os meus problemas. Ele sempre me mostra uma solução. Mas, eu tenho que ter fé. Muita fé. porque eu não peço pouco, eu peço muito. Para mim, eles são dificeis, mas para Ele nada é impossível, N A D A !!! Se eu quero, eu vou atrás. Se Ele deixar eu ir, vou mesmo!
Posso dizer que minha vida mudou! COMPLETAMENTE! Ainda tem umas coisinhas para alcançar. Claro, estou viva! :D ... Umas, não, um monte!!! Por isso, peço calma, paciência, e amor. Muito amor no meu coração, para desocupar o lugar das magoas e as tristezas. E garanto: estou conseguindo! O passado está no lugar dele: lá atrás! O que passou, passou!!! Bola pra frente!
Não quero muita coisa impossível. Um vida de tranquilidade, paz, saúde e muito sucesso para mim e para meus amigos. Ah, também para meu namorado, quando ele aparecer ...rsss...
De todo coração, se eu não tivesse conhecido uma força tão enorme de amor, não sei o que tinha sido da minha vida. Minha fé sempre me salva!
Porque o mundo pode até me fazer chorar, mas Deus me quer ver sorrindo sempre!!!
Ainda se vier, noites traicoeiras, se a cruz pesada for, Ele estará comigo!!! E com todo mundo!
As vezes, eu já até percebi, ele orienta os anjos para ajudar. Eles podem ser atrapalhados, desengonçados, ridiculos, chatos, mas são anjos. E quando eu tenho dúvida de alguma coisa, escolho sempre o caminho que meu coração fala, pode não ser a solução daquele problema, mas com certeza, foi o caminho mais certo de percorrer.
Foi uma experiência de vida que me ajudou. Alias, me ajuda. Pode ser o que esteja faltando na sua vida. Não se preocupe, não mandarei alguém rezar, ler a Biblia, nada disso. Cada um escolhe como Confia Nele! Cada um sabe o tamanho da sua fé!
Para mim, basta ter AMOR na vida. Ele é o AMOR. E para mim, isso que importa! ;)

Nenhum comentário: