quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Maldade na Globo é pura bobagem!!!!


Diário querido,
Maldade para a personagem FLORA, interpretada por Patricia Pillar é apenas o diminutivo de Inferno.Caramba! Que mulher ruim!
Com uma interpretação invejável, ela ainda consegue ser amada pelas pessoas!!!???!!! Hã???!!! Sério!!! A atriz é fantástica e seu personagem é tão absurdamente ruim que chama a atenção de todos os telespectadores. Em alguns lugares que passo, ainda escuto assim: "Não marque antes das 9 da noite, porque vai passar Flora". Ô meu Deus!
Quantas "Floras" existem nesse mundão de nosso Deus? Parece ser impossível acreditar que existem mentes maquiavelicas, invejas, pessoas que passam a vida inteira pensando em como atrapalhar a vida do outro, sem prestar atenção na própria vida! Com isso, o tempo passa, e aí? O que foi feito??? P*** nenhuma! ( P.S. O P**** se traduz do que jeito de quem estiver lendo quiser, fique a vontade!!!).
Sinceramente, não assisto a novela inteira todos os dias, mas acompanho sempre que posso. Matar o próprio amante, roubar o filho dele (ainda bem que não matou, menos mal), matar o sogro, sequestrar a própria filha, infernizar a própria filha, quer mais? Acho que ainda tem mais maldade por ai! Esses são as poucas coisas que ela já fez!Como assim, poucas???
Pessoas ruins existem sim! Também não vamos tampar os olhos, né? Quem não lembra do caso de Isabela, o qual o pai jogou a própria filha do alto de um edificio? Quem não lembra da Suzanne, que junto com um namorado e um amigo mataram os pais, pra ficar com a herança? Diga-se de passagem que ela está quase conseguindo o dinheiro!!! E outros casos absurdos que passam no dia a dia das pessoas que não vemos? Porque nós vemos os casos que se tornam sensacionalistas nas redes de comunicações.
É tanta crueldade que fica dificil de acreditar! Porque tantas pessoas cometem essa loucura de atrapalhar os outros, gastam tempo em mirabolar coisas ridiculas, em vez de viver a própria vida?
E ainda se escuta as maldades da Flora nos corredores da empresa, nas casas, nos bares, nos encontros de amigos, e achamos absurdo o que o autor escreve para ela interpretar de maneira magnifica , quase real. Como se explica isso????
Apesar de odiarmos a Flora, sabemos que em algum lugar do mundo de nosso Deus, essas coisas acontecem de VERDADE!!!
Absurdo? Que nada! É tão real!!!
Para essas pessoas devemos dar um gato. Mas, para que o gato? Ora essa, o gato tem sete vidas, quem sabe se essas pessoas cuidarem das vidas deles, deixam a nossa em paz?
Ou alguém prefere aumentar a quantidade de gatos? :D
Beijinhos!!!

Nenhum comentário: