segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Minhas amigas brasileiras INTERNACIONAIS





Minhas Amigas brasileiras INTERNACIONAIS!!! Dá pra entender? :D

A primeira foto é da Rosana, e foi tirada em 2001 em Long Island, NY. A Rosana, sempre com jeito meigo dela, conquistou os EUA, e até um americano! Está voltando agora pra nosso País com uma bagagem enorme de experiências para visitar os entes queridos junto com seu maridão americano! Voltada para uma força de vontade fantástica, ela é um exemplo de perseverança, luta, coragem e sucesso! Que saudade que tenho...

A segunda foto é Gianni! A gente trabalhou juntas por um período. E um dia, ela quis ir pra Irlanda, e foi embora! Êta menininha corajosa! Super - humilde, bagunceira de primeira, festeira, arranja logo logo um monte de amizades, gente boa e amiga! É uma pessoa que serve de espelho! Tem um sonho e vai atrás, quer nem saber! De que vale um sonho, se a gente não luta para acontecer? Que orgulho que eu tenho...

A terceira foto é Irinha ( de azul) e Ivete ( de preto). Essa foto foi em Saint Louis, MI,2001. A Irinha eu conheço desde pequeninha, eramos vizinhas, e sempre fomos as melhores amigas.Muito objetiva, Irinha sempre colheu tudo que plantou! Lá na terrinha de tio Sam, casou-se com um brasileiro, também internacional, e têm uma filhinha que parece com a Branca de Neve: bem branquinha, do olhinho claro, e os cabelinhos escuros.Linda, fofa, parece a garota propaganda dos Bebês Johnson. Êta, que saudades das fofocas...

Ivete... que saudades... louquinha de jogar pedra na lua! A gente se conheceu lá em Illinois.Ela trabalhava em uma casa, eu, em outra.Mas, a gente se falava quase todos os dias.E passeava muito.Muito legal! Muito determinada, também continua nos EUA, com sua família, que alias, está crescendo. Que saudades...

Ontem eu estava mexendo nas fotos, nos albuns, e eu lembrei delas! Todas são muito queridas. Em cada pessoa que nós encontramos no caminho traz uma verdadeira lição de vida. A gente tem contato até hoje. Nunca perdemos contato. Prova que "longe" é uma palavra que não existe. E as pessoas que estão mais longe são aquelas que estão mais perto.

A gente troca confissões, experiência e muita força.A terra de tio Sam não é muito fácil de se viver, mas é uma cultura única e inesquecível.

Pisar em outro país, que não seja o nosso, falar outra língua, conviver com pessoas diferentes são alguns aspectos que precisam de coragem.

Todas elas, graças a Deus, estão bem. Cada uma em sua casinha, trabalhando, estudando. Vivendo! Ah,e feliz! Então, tá! Só isso é o que mais importa!!! :D

Um comentário:

Unknown disse...

Dessas amigas só conheço Irinha.Menina mil.....
Deus abençoe todas....