segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Medo


Eita, eita, eita!!!! Uma sexta - feira maluca entrou na minha vida. O dia começou todo exagerado, né?
No trabalho, na rua, uma chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , um frio danado!
Minha amiga passou mal, e fomos,de carro, lá no hospital. Ela tomou um remédio e não conseguia dirigir. Bichinha... Meu Deus! Eu tava vendo a agonia dela! E o meu também! Se ela passasse mal, adivinha quem ia dirigir? Eu! Nossa, faz um tempão que não dirigo. Mas, é muito tempo mesmo! Então, tudo que eu previa, aconteceu! Eu ia mesmo dirigir o carro dela!
Eita! Uma chuva daquelasssssssss, um engarrafamento daquelesssssssssssss, e no meio do caminho ela vira e diz:" Não aguento, toma que o carro é teu".Caramba, era mesmo, ela não tava brincando, não! Acho super - charmoso uma mulher dirigindo, mas, eu tenho medo, quer dizer, tinha, até pegar a chave da mão dela. Não tinha jeito mesmo, e quando as coisas não tem jeito, já estão resolvidas. Foi um avanço para o futuro. Começei a rezar e todos os anjos da guarda me ajudaram.:D Ela simplesmente dormiu. E ficou eu, o carro, um monte de carros atras e na frente, um engarrafamento longo, muita chuva, e só. Não bastou? Eu tinha que enfrentar um medo que estava instalado em mim. Esse era o pior. O que tem demais eu dirigir? Eu sei tão direitinho. E eu faço.
Mas, quando a gente tem medo de alguma coisa, bloqueia tudo, e não é fácil desagarrar. Gruda em mim de um jeito que se eu não tentar fazer, mora em mim. E não é nada bom, é horrível.Porque só atrapalha. Enquanto o medo se manifesta, eu fico parada, quieta.Isso não é correto. Tem que ir lá e acabar logo com isso.O negócio é que tava faltando oportunidade. E apareceu! Fiquei muito feliz por isso! Era uma coisa simples, mas uma necessidade.E eu consegui.O coração tava a mil por hora.Mas, chegamos na santa paz em casa.Ela estava melhor.E eu, estava aliviada por saber que a próxima oportunidade poderá ser muito mais fácil.E vou conseguir de novo! E de novo, e de novo, e quantas vezes eu tentar.
Para muita gente isso é muito pouco, coisa fácil, mas para mim, não era. Todas as vezes que tenho que enfrentar um medo e consigo, é uma vitória. Atrapalhar o medo é muito bom! :D ... Quero ver a coragem para enfrentar trovões! Ahhhhhhhhh, essa eu quero ver! Mas, eu chego lá! :D Ahhhhh, se chego!
Pois é, cheguei em casa agitadérrima, então, fui fazer faxina... :D ... Sei lá, mas pode aparecer visita, né? :D. Antes que alguém me pergunte, não apareceu ninguém.E a casa ficou cheirosa demais. :D.. Fui dormir quase 1 da manhã!!!
O medo? Eu mandei ele passear.Você acha que eu quero as coisas que me atrapalhem perto de mim? Claro que não! Sai para lá!
O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente.
Olha só o que eu achei! Acho que não precisa mais de explicação!
Pois é... Agora, tem outras coisas para se preocupar, e uma delas é mandar o medo para o lugar dele: bem longe de mim!
:D
Beijinhos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Thissssssssss
Garota notável......
A gente vence o medo,encarando ele de frente.è assim que funciona.Já é um começo......
Deus te abençoe