segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pedido especial de ano novo....


Querido diário,


Hoje choveu muito por aqui... trovejou e tudo! Deu um medo...

Minha chefe tinha saído e me permiti olhar a chuva um pouquinho e meus pensamentos foram longeeeeeee...


De tanto escrever sobre o ano novo, e já que tudo é novo, eu quero um amor novo... daqueles de verdade...

...daqueles que a gente anda de mãos dadas na mesma direção... daqueles que sabem conversar e falar a mesma linguagem... daqueles que querem vencer e levam a gente junto... daqueles que a gente pode contar quando está feliz ou quando está triste... daqueles que tenha tempo de ir tomar sorvete na esquina... daqueles que saibam dizer coisas agradáveis e saibam dizer coisas desagradáveis, mas que não percam o respeito... daqueles que ousam em crescer profissionalmente sem atrapalahr quem passe pelo caminho... daqueles que façam festa a cada vitória de ambos... daqueles que queiram ter uma familia e sinta prazer em passar uma tarde de domingo com todo mundo junto... daqueles que tenha um coração grande e bondoso, e que lembre que Deus está sempre nos guiando para um bom caminho...daqueles que saibam fugir das coisas ruins, da inveja, da maldade e caminhe sempre do lado do bem... daqueles que de um jeito ou de outro, saiba agradar a todo mundo... daqueles que possam servir a outrem sem pedir nada em troca... daqueles que gostem de estar junto, conversar lorota a toa, rir de si mesmo e agasalhar com carinho... daqueles que antes de dormir, saibam dizer um boa noite de verdade, com um beijo bem longo, e puxando pra dormir de conchinha... daqueles que saibam valorizar um dia ocupado, uma noite bem dormida e um café da manhã delicioso na cama... daqueles que olhem pra gente com admiração, orgulho e prazer, enquanto conversam e discutem sobre alguma coisa... daqueles que gostem de ver tv para comentar depois da cena ridicula ou da cena boa... daqueles que faz companhia so pq sabem que o outro gosta de ver tv, mesmo odiando o canal... daqueles que imitam o ridiculo, fazem ceninhas, e diz eu te amo, sem ter nem pra quê... daqueles... daqueles... daqueles...


Minha chefe chegou! A chuva já acabou! E meu tempo esgostou!


Até outra x.... Beijooo!!!!!

Um comentário:

Évelyn Smith disse...

Glauce,

Belas palavras! Você soube interpretar realmente um sentimento sincero e recíproco. Precisamos disso, de fato.

Continue escrevendo, você escreve muito bem! Seu blog é super demais, muito expressivo, e eu gosto dessas coisas! =)

Beijo,
Évelyn